Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Papai Noel chega em Saloá de helicóptero causando alegria e emoção na população

Publicado

dia:

A Prefeitura Municipal de Saloá/PE realizou na tarde da última segunda-feira (09) a abertura oficial do Natal 2024. O evento foi realizado na Praça Agamenon Magalhães (Praça de Eventos), e contou com a chegada do Papai Noel de Helicóptero acompanhado pelo prefeito da cidade, Júnior de Rivaldo, encantando adultos e crianças.

A programação contou ainda com o desfile do Papai Noel pelas principais ruas do centro e em seguida o acendimento das luzes de Natal na frente da Prefeitura. Teve muita alegria e emoção com a chegada do Papai Noel, e também na hora do acender das luzes da Prefeitura Municipal que deu um show na decoração, além de uma belíssima queima de fogos.

O Papai Noel recebeu todas as crianças que foram tirar fotos com o Bom Velhinho e fizeram seus pedidos. As famílias também aproveitaram o momento para registrarem a belíssima decoração colocada na praça central que já é considerada uma das mais bonitas de todos os tempos.

“É um momento muito importante para Saloá, um evento lindo para as famílias e também uma forma de fortalecer o comércio do nosso município. Sem dúvidas, quem ganha é a nossa população”, enalteceu o prefeito Júnior de Rivaldo, fazendo um agradecimento a todos os presentes neste evento.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS