Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

Padre Rodrigo alerta fiéis sobre a importância da vacinação contra a Covid-19

Publicado

dia:

O padre Rodrigo Lima, que está a frente da comunidade Católica na cidade de Saloá, deu mais uma aula de cidadania alertando os seus fiéis sobre a importância da vacinação contra a Covid-19. O alerta foi feito no final da missa deste domingo (23/01/22), quando o padre disse que as pessoas devem se vacinar com as duas doses ou a de reforço para se proteger e também as demais pessoas da comunidade.

Ele lembrou ainda que muitas pessoas só usam máscaras na hora da missa, mas depois que sai da igreja não usam mais. Rodrigo Lima disse que todos devem confiar em Deus e também nas vacinas que são feitas baseadas nos estudos científicos e que estão comprovando a sua eficácia com a diminuição no número de internamentos e mortes.

Com o avanço da variante Ômicron, tem-se visto um vultuoso aumento no número de novos casos de Covid-19 no Brasil, porém, a quantidade de mortes não segue a mesma proporção, principalmente para as pessoas que estão com o ciclo vacinal completo ou com a dose de reforço. Isso significa que todas as vacinas que estão sendo usadas no país são seguras.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS