CIDADE
Oposição em Saloá segue sem definição mesmo faltando poucos dias para filiações partidárias
Restando pouco mais de 1 mês para a regularização eleitoral dos que pretendem disputar as eleições Municipais deste ano, pois, o prazo se estende até o dia 6 de abril, a oposição na cidade de Saloá/PE segue indefinida de quem serão os candidatos a prefeito e a vice nas eleições de outubro e por quais partidos.
De um lado, Wellington Freitas (Republicanos) tem o apoio de Zé Cabeleireiro (Republicanos), Vilma (PSB) e Pim da Prata (MDB), os dois últimos devem sair dos seus atuais partidos e escolher uma legenda para a disputa que se aproxima.
Já os vereadores Jamelão e Paulo da Água continuam no MDB e devem compor com algum grupo político para tentarem a reeleição e não arriscar os mandatos. O vice-prefeito Ronaldinho segue no União Brasil e deve apresentar uma chapa de pré-candidatos a vereadores pela sigla.
Conforme dito nas linhas acima, os políticos têm até o próximo dia 6 de abril para se organizarem em suas respectivas legendas e se prepararem para as eleições de outubro. A expectativa é a de que nos próximos dias os oposicionistas se reúnam em busca de um consenso e união.
,
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE5 dias atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE5 dias atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásInfluenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia







