Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Jamelão quebra o silêncio e diz que não é mercadoria de venda

Publicado

dia:

Usando o Plenário da Câmara dos Vereadores na noite desta quinta-feira (15/02/24), o experiente vereador José Francisco Curvelo, o popular Jamelão (MDB), disse que não é mercadoria para se vender a ninguém, se referindo aos comentários, que segundo ele, circulam pelas ruas da cidade.

Jamelão continuou sua fala afirmando que já está na vida pública há 26 anos e tem um nome a zelar, que todo mundo o conhece, e exige o respeito de todos com a sua pessoa. Ele disse que ainda não havia se pronunciado antes por que estava esperando o momento certo.

Nas palavras do parlamentar, o jogo da política ainda não começou, terá início no dia 1º e só terminará no dia 6 de abril, e ai sim, todos saberão quem ganhou e quem perdeu. Curvelo alfinetou com veemência o pré-candidato Wellington Freitas (Republicanos), dizendo que o mesmo jamais terá futuro na política local por não ter pulso para tomar as decisões na vida pública, pois, “elas (decisões dele) são tomadas por outras pessoas, isso agente tem acompanhado ao longo do tempo”, frisou.

“Essa não é a primeira vez que levantam mentiras e calúnias contra minha pessoa, mas, o tempo dirá a verdade, e a mentira será desmascarada”, pontuou ainda Jamelão. A fala tem repercutido muito em todo o Município e veio esclarecer vários assuntos, segundo o parlamentar. Jamelão terminou dizendo que ainda será candidato e só entra na política para ganhar.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS