Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Obras de recapeamento da PE 216 em Saloá estão praticamente paradas

Publicado

dia:

O sonho da população saloaense de ter um acesso de qualidade entre o posto Alto da Serra e a cidade está cada vez mais distante. É que as obras de recapeamento da PE 216 estão praticamente paradas e o sentimento de motoristas e transeuntes é de desesperança.

Durante os meses de junho, julho e agosto ainda se via uma movimentação de homens e máquinas no canteiro de obras e falava-se que as ações estavam devagar por conta das chuvas do inverno que prejudicavam o andamento das eificações. Acontece, que já estamos no mês de setembro e com poucas chuvas e agora não se ver nem mais os trabalhadores no local, mesmo para limpar as margens da pista.

A esperança de todos, principalmente os que passam pela rodovia todos os dias é de que finalmente os trabalhos sejam concluídos. Muitos são os relatos sobre os prejuízos financeiros de motoristas que utilizam a rodagem, por conta de pneus estourados e suspensões de veículos danificadas.

Ficamos à disposição do governo do Estado ou da empresa responsável, para se quiser, emita alguma nota informativa ao nosso Blog para repassar à população sobre o cronograma das obras.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS