NOTÍCIA DO DIA
NOVENAS DE SÃO SEBASTIÃO NO POVOADO SERRINHA DA PRATA
Terminou na noite desta segunda-feira, 20 de dezembro, as novenas de São Sebastião, padroeiro do povoado Serrinha da Prata em Saloá/PE. Foram dias de muita fé e devoção, disse um dos organizadores da festa. Teve barraca de quermesse, bingo, leilão, missa, girandolas e muita gente nas ruas. Várias autoridades do município se fizerem presentes no encerramento da festa, dentre elas o prefeito do município, vereadores e secretários.
As novenas são realizadas todos os anos e são tradição naquela comunidade que possui uma forte influência católica, tendo inclusive uma grande quantidade de igrejas nos arredores do povoado, muitas delas centenárias, um verdadeira acervo cultural/religioso que pode ser muito explorado e visitado pelo turismo. As festividades do padroeiro foram coordenadas pelo pároco da cidade, Reverendo Pe. Adriano, que na missa de encerramento fez um bonito sermão.
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itaíba/PE
-
CIDADE1 dia atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Nota de Falecimento: Paulo Florentino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE19 horas atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça