POLICIAL
Saloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)
O saloaense Evandro Braz da Silva, de 61 anos, faleceu vítima de afogamento neste domingo (9) na cidade de Bom Conselho/PE. O corpo da vítima, no entanto, só foi retirado do açude na manhã desta segunda-feira (10), após buscas realizadas por populares e pelas autoridades locais.
Evandro residia no bairro Cohab Nova, em Saloá, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (11), às 10h da manhã, saindo da residência da família para o cemitério local.
A notícia do falecimento gerou grande comoção entre familiares e amigos, que lamentam a perda de um homem conhecido por sua simpatia e dedicação à família. As circunstâncias exatas do afogamento ainda estão sendo apuradas.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







