CIDADE
Nova formação do Conselho Tutelar de Saloá toma posse nesta quarta-feira (10)
Acontece logo mais às 14h a posse da nova formação do Conselho Tutelar da cidade de Saloá eleita em 1º de outubro do ano passado. Serão empossados Lucas Alexandre, Marcos, Patrícia de Arnaldo, Pastor Elizeu e Pedro.
A nova formação que toma posse hoje tem mandato até o final de 2027. A solenidade está programada para acontecer nas dependências da Escola Municipal São Vicente e como determina a lei, será organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio do Ministério Público.
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 dia atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
CIDADE1 semana atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 dia atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração







