NOTÍCIA DO DIA
Nota de Falecimento: Elmo Alexandre de Brito (Nego de Gaspar)
A esposa, Ângela Albuquerque Brito, os filhos Amanda e Felipe Brito, comunicam com imenso pesar o falecimento de Elmo Alexandre de Brito, mais conhecido por Nego de Gaspar, ocorrido no último dia 20/11, às 21h, no Hospital da Restauração em Recife.
O velório está sendo realizado no CCI (Centro de Convivência de Idosos), desde às 17h desta quinta-feira (21) e o sepultamento ocorrerá, às 9h, desta sexta-feira (22/11) no cemitério Santa Quitéria no centro de Saloá. Neste momento de dor, a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã.
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE7 dias atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE4 dias atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE5 dias atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásInfluenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia







