NOTÍCIA DO DIA
NOTA DE FALECIMENTO – AMARO VIEIRA DA SILVA, ESPOSO DE EDILENE COSTUREIRA
Temos o doloroso dever de informar a todos o falecimento de Amaro Vieira da Silva, mais conhecido por Sr. Amaro do Bar, esposo de Dona Edilene Costureira. O corpo está sendo velado em sua residência no Bairro da Cohab Velha, próximo a Igreja Bíblica Pentecostal, de onde sairá o sepultamento às 09:00 horas da manhã desta segunda-feira (16), para o cemitério Santa Quitéria em Saloá/PE. Desde já, os parentes e amigos agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã. Amaro é pai de Zé Maria, Socorro e Marlene.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







