NOTÍCIA DO DIA
MUITA COMOÇÃO NA DESPEDIDA DA JOVEM JOICE MEDEIROS NA VILA DE IATECÁ
Uma grande quantidade de pessoas foi prestar seu último adeus à jovem Joice Medeiros na vila de Iatecá na tarde desta quinta-feira (20). O corpo chegou na capela do Sagrado Coração de Jesus, onde foi velado, por volta das 7h da manhã e permaneceu até a saída para o sepultamento, às 16h. A comoção foi muito grande dos que estavam presentes, principalmente dos parentes e amigos mais próximos da jovem.
Muita gente de Saloá e dos sítios vizinhos estavam presentes para o último adeus. A missa de corpo presente foi ministrada pelo padre Everaldo José e foi marcada por vários momentos de forte emoção, já que Joice fazia parte ativamente das atividades na comunidade Católica. Jovens vestidas com camisas personalizadas acompanharam a celebração com muita atenção, tristeza e lamento.
-
CIDADE4 semanas agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE3 dias agoEleições 2026: confira os locais de votação em Saloá para este domingo (4)
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoReunião política reúne centenas de pessoas no Sítio Catimbau, em Saloá
-
CIDADE1 semana agoTodo passo que dou na política consulto meu tio Manoel Ricardo, disse o prefeito Jr. de Rivaldo em entrevista
-
CIDADE4 semanas agoEurídice Freitas celebra 60 anos em noite memorável em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoJúnior de Rivaldo participa de bate-papo com moradores e lideranças na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoSindicato firma convênio para construção de 50 casas na zona rural através do PNHR







