NOTÍCIA DO DIA
MOTO FURTADA NO CENTRO DE SALOÁ NA ÚLTIMA QUARTA (27)

Uma motocicleta da marca Honda 125, cor vermelha e placa KIT-0601, de Jaboatão dos Gararapes/PE, foi furtada na manhã da última quarta-feira (27) na cidade de Saloá/PE. O sinistro aconteceu exatamente na Rua Abelardo Teles de Souza, no centro, na frente da casa do proprietário, que só veio a perceber o furto minutos depois de ter deixado a moto na porta da residência.

A moto pertencia a José Ivanildo Henrique de Souza (Galego de Jaime Henrique) que procurou a Delegacia de Polícia Civil e fez o Boletim de Ocorrência. O caso a partir de agora será investigado pelo Delegado Alisson Câmara e sua equipe de policiais. Qualquer informação entrar em contato com a redação deste Blog.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







