NOTÍCIA DO DIA
MORRE O EMPRESÁRIO PAULO BRASILEIRO, VÍTIMA DE ACIDENTE DE CARRO
Morreu na manhã desta quarta-feira (04), o empresário e fazendeiro da cidade de Bom Conselho, Paulo Brasileiro, morreu vítima de acidente de carro. Pelas primeiras informações, a vítima ia da Terra de Papa-Caça para cidade de Garanhuns, quando nas proximidades de Terezinha,na PE-218 o carro capotou. Paulo morreu na hora, sendo arremessado de dentro do veículo Fox de cor prata de placa PGI-0236. O corpo ainda se encontra no necrotério de Terezinha e deverá ser encaminhado para Caruaru, onde será feito o laudo cadavérico.
Paulo estava acompanhado de sua esposa a advogada Joceline Cavalcante Ramos de Carvalho e é uma figura bastante conhecida em Bom Conselho e região. Ainda pelas informações, o veículo em que vinha o casal bateu forte em um barranco e perdeu o controle. Joceline sofreu várias escoriações e foi encaminhada para um hospital na cidade de Garanhuns. A qualquer momento mais detalhes sobre este trágico acidente. Foto retirada do blog Agreste Violento.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







