Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Morre marido de Raquel Lyra, candidata ao governo de Pernambuco

Publicado

dia:

Morreu na manhã deste domingo (2) Fernando Lucena, marido da candidata pelo PSDB ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

Fernando Lucena, de 44 anos, estava em casa quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a residência, onde realizou os primeiros atendimentos. A candidata a vice-governadora Priscilla Krause já está na residência de Raquel Lyra, junto com a comitiva, familiares e amigos. O pai de Fernando Lucena se sentiu mal ao receber a notícia da morte do filho, ele recebeu atendimento médico e já está em casa.

O velório de Fernando Lucena está marcado para 13h, no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. O sepultamento está previsto para as 17h30 deste domingo (2). Raquel Lyra é candidata pelo PSDB e está em segundo lugar na pesquisa divulgada pelo Ipec neste sábado (1º).

RAQUEL LYRA: Ela nasceu no Recife em 2 de dezembro de 1978, é casada e tem dois filhos. A tucana é formada em direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), atuou como delegada da Polícia Federal até 2005. Já foi eleita deputada estadual por duas vezes, sendo a mulher mais votada para a Assembleia Legislativa, foi também secretária da Criança e da Juventude (SCJ), e prefeita do município de Caruaru por duas vezes. Fonte: G1.com

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS