Siga-nos nas Redes Sociais


BRASIL

Ministro de Lula recebe o prefeito e o vice de Saloá

Publicado

dia:

Durante passagem pelo Agreste Meridional no último sábado (23/03/24), o Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula (PSD), recebeu o prefeito Júnior de Rivaldo e o vice Ronaldinho, os quais tiveram uma ótima conversa que vai trazer muitos resultados positivos para o Município de Saloá/PE.

Educado e atencioso como sempre, André de Paula fez questão de mandar um abraço para o ex-deputado Manoel Alves, tio do prefeito, relembrando histórias de quando eram colegas de lutas estudantis na capital do Estado nos anos 80.

O Ministro do Presidente Lula disse a Júnior de Rivaldo que está a disposição do povo de Saloá e que o gestor pode contar com a sua parceria em Brasília, tanto no seu ministério quanto nos demais para o gestor possa fazer uma boa gestão em benefício dos saloaenses.

Júnior de Rivaldo agradeceu a oportunidade e a atenção de André por ter aberto um espaço em sua agenda para os receber, pois sabe dos inúmeros compromissos do Ministro, mas mesmo assim, parou para ouvir as demandas do seu Município.

O Prefeito de Saloá/PE acredita que o caminho é fazer pontes e dialogar com as autoridades, fazendo parcerias nas esferas federal e estadual e assim, conseguir recursos e oportunidades, no intuito de promover mais dignidade e qualidade de vida para a população, destacou.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS