NOTÍCIA DO DIA
MARCO ANTÔNIO DOURADO ASSUME UMA CADEIRA NA ALEPE NA PRÓXIMA SEGUNDA
O deputado estadual Marco Antônio Dourado, este que foi majoritário no município de Saloá, assumirá mais uma vez uma das cadeiras na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco). A notícia é bastante interessante para os saloaenses, já que ele é muito ligado ao prefeito Ricardo Alves e seu vice-prefeito Zé Antônio do Leite, estes que o apoiaram nas últimas eleições. Dourado assume no lugar do deputado Alberto Feitosa que também na segunda, assume uma das secretarias da cidade do Recife a convite do prefeito Geraldo Júlio.
Pelas informações que tivemos, a volta de Marco Dourado à ALEPE foi uma das exigências do ex-governador Eduardo Campos, que mesmo em memória, tem honrado seus compromissos através de seus aliados políticos. Campos, como todos sabem, tinha uma relação muito sólida com a família Dourado de Lajedo. Com Marco Antônio Dourado na Assembleia o município de Saloá e todo o Agreste Meridional ganha mais uma voz a seu favor.
-
CIDADE3 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE2 semanas agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoJúnior de Rivaldo e seu grupo político cumpre agenda na Vila dos Bastiões e Meladinho
-
CIDADE2 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026
-
CIDADE3 semanas agoVereadores de Saloá participam de evento em Piranhas, Alagoas







