CIDADE
Lucas Alexandre pode ser candidato a vereador de Saloá pelo União Brasil
O jovem Lucas Alexandre, mais conhecido em Saloá como Lucas do Conselho, vem fazendo um grande trabalho no Município e já figura como um possível candidato a vereador nas eleições do próximo ano pelo União Brasil.

O nome do rapaz vem crescendo exponencialmente na política local através dos jovens que veem em Lucas um nome novo e com diferencial para os representarem no legislativo municipal. Atuando fortemente na área social e nos esportes, ele vem conquistando o seu espaço na política local.

Lucas Alexandre está na vida pública desde os 21 anos quando foi eleito Conselheiro Tutelar pela primeira vez e de lá para cá gostou de trabalhar pelo povo e foi reeleito nas eleições do outubro passado a uma cadeira do órgão que defende os direitos das crianças e adolescentes.
Assim como outros conselheiros tutelares da cidade que já disputaram uma vaga no legislativo, Lucas considere ser real a possibilidade de ser testado mais uma vez nas urnas, desta vez ao cargo de vereador pelo União Brasil, partido que é presidido em Saloá por Ronaldinho Birunda. Caso se confirme esta informação, Lucas do Conselho vem muito forte e tem chances reais de ocupar uma das nove cadeiras na Câmara de Saloá.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







