NOTÍCIA DO DIA
LOTEIROS DE SALOÁ REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO


Os “Loteiros”, como são chamados os motoristas do transporte alternativo do Município de Saloá/PE, que levam passageiros todos os dias para a cidade de Garanhuns, realizaram a sua confraternização de final de ano no último domingo, dia 22 de dezembro, na quadra da EREM Monsenhor João Marques, localizada no Bairro da Cohab Nova.

Antes do almoço da confraternização que contou com os 40 Loteiros da linha e seus familiares, aconteceu uma grande carreata pelas principais ruas da cidade com todas as vans, dando a entender a união que foi firmada entre os motoristas das duas linhas que haviam, agora uma só. É unânime a satisfação dos integrantes da nova linha, já que agora, os passageiros desfrutam de horários fixos de viagens, segurança e uma maior fiscalização por parte da Prefeitura.

O prefeito da cidade, Ricardo Alves, foi convidado e participou do evento, sendo um dos mais satisfeitos com a união das linhas. Segundo ele, além dos Loteiros, quem mais foi beneficiada foi a população, que agora percebe mais organização e menos problemas na linha. Ele falou que há décadas haviam dificuldades na categoria e que agora as coisas começaram a dar certo, com os carros todos cadastrados na Prefeitura, os quais receberão suas respectivas placas vermelhas, dando maior tranquilidade aos que trabalham nessa área.

Aldo e Márcio Ferreira também fizeram questão de agradecer em público ao gestor, já que sem o interesse dele, que enviou o projeto de regulamentação para a Câmara de Vereadores, as coisas não teriam acontecido de forma rápida e satisfatória como está. Segundo Márcio, todos os Loteiros estão felizes e tranquilos em saber que estarão trabalhando em paz e sem disputas desnecessárias por passageiros, tendo os mesmos segurança, conforte e precisão no serviço. Estamos agradecidos ao nosso prefeito por tudo que tem feito pela nossa categoria, disse Márcio. Fotos: Jr. Gracindo






-
POLICIAL7 dias atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com shows de Mano Walter, Rey Vaqueiro e Jr. Viana
-
EVENTOS3 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com sucesso de público e anúncio de 13º salário para servidores
-
CIDADE2 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo recebe deputados Eduardo e Lula da Fonte na CODEAM em encontro com prefeitos do Agreste Meridional