POLÍTICA
Justiça Eleitoral realiza reunião com coordenadores de campanhas de Saloá e Iatí
A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta terça-feira (30), na sede da comarca de Saloá/PE, uma importante reunião com os representantes e coordenadores das coligações partidárias nos municípios de Saloá e Iatí.
A reunião foi presidida pelo Juiz Eleitoral, Dr. Igor Ferreira dos Santos com a presença do chefe do Cartório Eleitoral Jailme e do Promotor de Justiça Eleitoral. Foram tratados diversos temas sobre a campanha, inclusive sobre cotas femininas no pleito, prazos e gastos de campanha.
Segundo as informações obtidas por este site, essa foi a primeira de outras que viram, que servem para orientar os candidatos e partidos políticos sobre o processo eleitoral que se estenderá até a diplomação dos eleitos.
Nas palavras dos representantes da Justiça Eleitoral, muitas situações durante a campanha poderão ser resolvidas sem a interferência da Justiça, ou seja, através do diálogo entre as coligações, mas aquelas demandas mais complexas, serão resolvidas através das vias judiciais. De acordo com eles, a campanha deve ser limpa e em igualdade de condições.
-
POLICIAL3 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS4 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA2 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Luiz Bezerra Mendes (Duda do Riachão)
-
CIDADE1 semana agoVereador Zé Cabeleireiro realiza mais uma Festa das Mães no sítio Jacinto







