Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

JUCÉLIO AGENTE DE SAÚDE SERÁ O VEREADOR MAIS JOVEM NO PARLAMENTO SALOAENSE

Publicado

dia:

Jucélio Pereira dos Santos, mais conhecido com Jucélio Agente de Saúde, será o parlamentar mais jovem na legislatura que será iniciada no dia 1º de janeiro de 2021 na cidade de Saloá/PE e um dos mais jovens da história. Filho mais novo de Serafim Sátiro dos Santos (Serafim Lopes) e Iraci Pereira dos Santos, tem apenas 28 anos de idade e um desejo muito grande de ajudar a população do seu Município.

Em conversa com o redator deste Blog, Jucélio disse que sonhava com o dia de poder disputar uma eleição para o cargo de vereador na sua cidade, não podendo ser em outras oportunidades por motivos diversos, mas, aguardou pacientemente por sua oportunidade, e ela chegou. Concorrendo pela primeira vez neste ano de 2020, foi eleito com 258 votos, ou seja, 2,95% dos votos válidos do Município, pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro, partido que ajudou a eleger Júnior de Rivaldo prefeito e Ronaldinho vice.

A expectativa é de que Jucélio Santos faça um bom trabalho na Câmara dos Vereadores já que sua atuação como Agente de Saúde foi muito elogiada, prestando especialmente boa assistência aos moradores do bairro José Alves Bezerra, a conhecida Cohab Nova. Ele nos falou ainda que dará o melhor de si para ajudar a nova gestão e o Município de Saloá.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS