COMÉRCIO
Jr. Gracindo foi o grande homenageado na premiação dos Melhores de Saloá em 2024
O fotógrafo Serafim Gracindo da Silva Júnior, falecido em 2021, vítima das complicações da Covid-19, foi o grande homenageado ne entrega da premiação dos Melhores Profissionais de Saloá em 2023, consagrados em 2024.
A empresa “7 Sinais” destacou a importância do trabalho do fotógrafo para a sociedade e a sua simplicidade o tornado uma pessoas muito querida por todos que o conheceram. Ronaldinho Birunda, diretor presidente deste Blog, o qual Gracindo prestava seus relevantes serviços, e Anderson Gracindo, sobrinho do homenageado, receberam a placa em homenagem póstuma concedida pela empresa.

Em nome da família, Anderson se disse muito agradecido e emocionado, pois, o seu tio era uma pessoa maravilhosa e gostava de fazer esse trabalho tão relevante no meio jornalístico. Já Ronaldinho, fez questão de parabenizar aos envolvidos na homenagem pela merecidíssima homenagem ao seu amigo Jr. Gracindo.
-
CIDADE3 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE3 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes
-
CIDADE3 semanas atrásJúnior de Rivaldo anuncia antecipação do salário de dezembro para esta quarta-feira (24)
-
CIDADE3 semanas atrásSaloá celebra aniversário com programação especial nos dias 20 e 21 de dezembro
-
CIDADE1 semana atrás1ª Dama se destaca pelo carisma e presença constante na vida pública de Saloá







