COMÉRCIO
Jr. Gracindo foi o grande homenageado na premiação dos Melhores de Saloá em 2024

O fotógrafo Serafim Gracindo da Silva Júnior, falecido em 2021, vítima das complicações da Covid-19, foi o grande homenageado ne entrega da premiação dos Melhores Profissionais de Saloá em 2023, consagrados em 2024.
A empresa “7 Sinais” destacou a importância do trabalho do fotógrafo para a sociedade e a sua simplicidade o tornado uma pessoas muito querida por todos que o conheceram. Ronaldinho Birunda, diretor presidente deste Blog, o qual Gracindo prestava seus relevantes serviços, e Anderson Gracindo, sobrinho do homenageado, receberam a placa em homenagem póstuma concedida pela empresa.

Em nome da família, Anderson se disse muito agradecido e emocionado, pois, o seu tio era uma pessoa maravilhosa e gostava de fazer esse trabalho tão relevante no meio jornalístico. Já Ronaldinho, fez questão de parabenizar aos envolvidos na homenagem pela merecidíssima homenagem ao seu amigo Jr. Gracindo.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Grave acidente entre carro e moto nas proximidades do São Serafim deixa uma vítima fatal
-
TURISMO2 semanas atrás
Prefeitura de Saloá lança oficialmente a programação do São João 2025 nesta sexta-feira (30)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Morre a segunda vítima do acidente na PE-223: Romero Damásio de Souza
-
EVENTOS3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Influenciadora Larissa Curvelo
-
POLICIAL4 semanas atrás
Capotamento na entrada do Sundown Park em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá homenageia seus Garis em festa especial promovida pela Prefeitura
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dionísio Vicente de Lima