Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

Prêmio Melhores do Ano de Saloá acontecerá nesta quinta-feira (7) no Espaço Elmes

Publicado

dia:

Acontece na noite desta quinta-feira (07/03/24), nas dependências do Espaço Elmes que fica no bairro Santa Quitéra, a entrega da premiação dos melhores profissionais do município no ano de 2023. O evento será realizado pela empresa 7 Sinais de Comunicação e Publicidade que é representada por Aldo Santos e Cicero Matias.

Este ano, o homenageado da festa será o saudoso Serafim Gracindo da Silva Júnior, o popular Jr. Gracindo, fotógrafo que contribuiu bastante com a imprensa local e que faleceu devido as complicações da Covid-19. A cerimônia de entrega contará com a presença de comerciantes, empresários, políticos, familiares dos homenageados e também da imprensa local.

Segundo Aldo Santos, que conduzirá a entrega dos prêmios, além de premiar os destaques do ano, será uma oportunidade para confraternizar os comerciantes e unir cada vez mais as pessoas no sentido de tornar o comércio local e a sociedade mais forte.

A pesquisa que auferiu os dados dos melhores profissionais de 2023 foi feita por amostragem espontânea, através das plataformas digitais e também por formulários distribuídos à população, onde as pessoas foram perguntadas e responderam aos questionamentos de quem se destacou em 2023.

Os organizadores dos “Melhores de Saloá em 2023” edição 2024, acreditam que a festa será um verdadeiro sucesso e servirá de base para os eventos dos próximos anos.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS