CIDADE
Jr. de Rivaldo começa ampla reestruturação na Prefeitura Municipal
O prefeito Júnior de Rivaldo (MDB) começou na manhã desta segunda-feira (18/03/24) uma ampla reestruturação na Prefeitura Municipal de Saloá/PE visando melhorar os serviços públicos e o bem estar da população.
Segundo as nossas fontes, vários pontos serão revistos nas secretarias municipais, principalmente nas áreas das finanças, tesouraria, assistência social, dentre outras, para tornar a coisa pública mais descentralizada.
As informações repassadas pela assessoria do prefeito Jr. de Rivaldo apontam que essas mudanças são necessárias e contou com o apoio dos vice-prefeito Ronaldinho Birunda (União Brasil), que agora voltar a fazer parte do governo, das vereadoras Ana de Manezinho (PSB) que é Presidente da Câmara, Lucineide da Serrinha (MDB), Jucélio Santos (PSB), Beto da Saúde, Reinaldo Martins (MDB), Ivan do Coêma (PSB), Jamelão e Paulo da Água, estes dois últimos que também voltam a fazer parte da base governista.

As mudanças já estão valendo a partir desta segunda-feira (18) e valem em caráter irretratável e irrevogável. Jr. de Rivaldo está em seu 1º mandato e vem trabalhando forte, obtendo números satisfatórios na aprovação da sua gestão ultrapassando os 80%. Vamos aguardar as próximas movimentações na máquina pública.
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE1 semana atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE







