NOTÍCIA DO DIA
SALOAENSE FAZ SUCESSO NA INTERNET !!!
Um jovem saloaense está fazendo um verdadeiro sucesso na internet ! Adalberto de 20 anos, é mais conhecido em suas redes sociais como “Adalberto Betinho”. Sempre chamando a atenção de todos na rede mundial de computadores e na cidade por seu jeito bem humorado e simpático, já atingiu 6.500 seguidores no instagram e tem um canal no “YouTube” com o nome: “Adalberto Betinho”, onde semanalmente posta vídeos mostrando o seu dia-a-dia, abordando diversos temas de uma forma bem humorado e até mesmo quando vai a algum evento ele faz questão de compartilhar.
Betinho mora na vila de Iatecá onde é conhecido por todos desde criança. Ele sonha em fazer faculdade de jornalismo ou odontologia mas quer tornar a sua vida de Youtuber mais séria e pretende alcançar muitas pessoas inscritas em seu canal, para assim, todos poderem acompanhar seus vídeos. Um dos vídeos que chamou a atenção de todos foi o que ele fez mostrando Garanhuns no período do festival de inverno com sua prima Mayara.
Confira o vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=LolK9g4cFTo. Adalberto faz parte de milhares de jovens que fazem vídeos para a internet, seja para mostrar o seu dia-a-dia ou para abordar algum tema. Qualquer pessoa pode se inscrever no canal do rapaz através do endereço: https://www.youtube.com/channel/UCTIyaY9MML5E7HvO43NtY8w. Betinho também é repórter da TV Web Saloá Notícias.
-
CIDADE4 semanas atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
CIDADE2 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA3 semanas atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
CIDADE3 semanas atrás
Prefeitura de Saloá entrega novos fardamentos aos servidores da feira, açougue e abastecimento de água