SAÚDE
Josina Godoy agora conta com dois médicos de plantão diariamente
Desde a última terça-feira, (01/04/25), o Hospital Municipal Josina Godoy já conta com dois médicos na unidade, visando melhorar e agilizar os atendimentos. Com essa mudança, o hospital terá um médico diarista responsável pelos atendimentos dos internos e um plantonista que irá revezar os atendimentos na urgência e emergência com o diarista.
Além disso, em caso de transferência, o plantonista ficará responsável por acompanhar o paciente. Segundo o prefeito da cidade, Júnior de Rivaldo, essa iniciativa demonstra o compromisso da gestão, do Hospital local, secretaria de saúde e Prefeitura Municipal em oferecer serviços de saúde de qualidade, com uma equipe médica mais robusta e preparada para atender às necessidades da população.
-
POLICIAL3 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS4 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA2 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Luiz Bezerra Mendes (Duda do Riachão)
-
CIDADE7 dias agoVereador Zé Cabeleireiro realiza mais uma Festa das Mães no sítio Jacinto







