Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

José Maria Neto sobe mais uma vez ao pódio e oferece a medalha ao avô falecido

Publicado

dia:

Após ter sido campeão pernambucano Escolar pelo Colégio São Vicente o atleta de judô José Neto continuou treinando intensamente para conquistar mais um título. Dessa vez a competição aconteceu no COMPAZ Dom Hélder Câmara, no Recife onde reuniu a nata do judô pernambucano, competição muito disputada entre os atletas de Pernambuco.

Abalado com o falecimento do seu Avô José Maria Pereira de Melo, Neto deu o seu melhor e conseguiu subir ao pódio, oferecendo a vitória ao avô . “Voinho essa medalha é para o senhor “. Infelizmente não tinha como desistir da competição pois o resultado soma pontos para o Campeonato Brasileiro Regional em 2022.

Agradecemos ao prefeito Júnior de Rivaldo, Vereador Van do Cuema, ao Secretário Ricardo Alves, nosso Diretor de Esporte Antônio que não mediu esforço para fazer a inscrição do atleta, nosso grande amigo Betinho da Oficina. gradeço imensamente aos que fazem o Colégio São Vicente, Herlan Tenório, Nalbinha e toda sua equipe, a gestora do Vicentino Márcia Andréia e toda equipe, Viviane Vicente diretora do Manoel Vicente, Ecia Galindo em especial ao Secretário de Educação Álvaro Deangelles.

Todos contribuíram direto e indiretamente para Neto se locomover para Garanhuns treinar para tal competição. Neto ainda tem muito pra mostrar, garra, força e determinação com apenas 13 anos de idade coleciona títulos fala muito em ser campeão brasileiro e diz vou treinar até chegar lá.

Nesta competição a academia levou apenas 5 atletas e José Maria Neto ficou com a medalha de bronze. No geral a Associação ficou em 5º lugar no quadro de medalhas.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS