Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Izaías Régis e Zé da Luz serão julgados pelo TRE na próxima semana

Publicado

dia:

Um assessor do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, informou ao blog que na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vai julgar os pedidos de impugnação de registro das candidaturas dos dois políticos.
Realmente o TRE começou a julgar esses processos. Da quinta para a sexta, por exemplo, avaliou a situação do engenheiro João Guido, que foi considerado limpo e pode disputar o mandato de deputado estadual.
Já o ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral, não teve a mesma sorte. Os desembargadores opinaram que ele ainda é ficha suja e não pode ser candidato. O registro foi indeferido.
Zé da Luz acredita que pode ser candidato, uma vez que sua dívida com a justiça eleitoral está prestes a prescrever, que foi o caso de João Guido.
A situação de Izaías Régis é um pouco mais delicada. Suas contas foram rejeitadas há pouco tempo e se o Tribunal considerar válida a decisão dos vereadores de Garanhuns, o ex-prefeito não poderá disputar eleição nos próximos oito anos. Fonte: Blog do Roberto Almeida

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS