NOTÍCIA DO DIA
IGREJA BÍBLICA PENTECOSTAL CELEBRA 9 ANOS DO GRUPO RENASCER

A Igreja Evangélica Bíblica Pentecostal comemorou nos dias 15 e 16 deste mês o Nono Aniversário do Conjunto Renascer, evento que aconteceu na congregação que fica localizada no sítio Pau Santo na zona rural de Saloá. A festa foi muito bonita e contou com a participação de vários grupos vindos de outras igrejas da região. Foram momentos de muito louvor e adoração a Deus que resultou no grande derramamento do Espírito Santo de Deus. A congregação da IBP tem a direção do irmão Luiz e realiza cultos nas quartas, sábados e nos domingos pela tarde.


-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







