RELIGIÃO
IEADPE comemorou o aniversário do círculo de oração da Senador Paulo Guerra

Aconteceu na última segunda-feira (24/04), a festividade alusiva ao aniversário do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus na Congregação da Senador Paulo Guerra. O culto aconteceu nas dependências do templo que fica localizado na Rua Senador Paulo Guerra, no centro, nas proximidades do Hospital de Saloá/PE.

Durante toda tarde a membresia orou e louvou agradecendo a Deus por mais um ano de existência do referido grupo de oração. O referido trabalho de oração de senhoras tem a direção da irmã Elizama Calado sendo sua vice-dirigente Maria José Ricardo e secretárias Diana e Andréia, além das maestrinas Adriana e Renata as quais promoveram uma linda festa. Na ministração da palavra de Deus, esteve o pastor Mozeis Lima e no louvor Janailton Areias.

A congregação tem a direção do auxiliar José Alves Neto e o círculo de oração da Senador Paulo Guerra tem a coordenação geral da irmã Judithe Alves e é supervisionado pelo pastor Mozeis Lima da igreja local. Crédito das fotos de Jairinho Birro

-
POLICIAL7 dias atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com shows de Mano Walter, Rey Vaqueiro e Jr. Viana
-
EVENTOS3 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com sucesso de público e anúncio de 13º salário para servidores
-
CIDADE2 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo recebe deputados Eduardo e Lula da Fonte na CODEAM em encontro com prefeitos do Agreste Meridional