POLICIAL
Homem foi morto a tiros no centro de Saloá na noite desta quarta-feira (12)

Um homem conhecido por Maciel dos Santos Sabino, de 44 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (12/04) no centro da cidade de Saloá/PE. Pelas informações, Maciel estava chegando em sua residência nas proximidades da Travessa Antônio Marçal Filho quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital Josina Godoy mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Maciel fazia parte do sistema carcerário de Pernambuco e estava sendo monitorado eletronicamente. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru para passar pelo procedimento de autópsia e depois será liberado para o sepultamento.
Não se sabe a autoria e nem a motivação do crime, sendo este é o 3º homicídio registrado na cidade neste ano de 2023. A Polícia Civil da 45ª Secção que tem como titula a Dra. Caroline Quagliato Roveri ficará com a responsabilidade das investigações.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE1 semana atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE2 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Secretaria de Educação de Saloá promove formação inclusiva para apoios escolares
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais
-
CIDADE4 semanas atrás
Projeto “Saloá que Aquece” entregou cobertores à famílias em vulnerabilidade