POLICIAL
Homem foi morto a tiros no centro de Saloá na noite desta quarta-feira (12)
Um homem conhecido por Maciel dos Santos Sabino, de 44 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (12/04) no centro da cidade de Saloá/PE. Pelas informações, Maciel estava chegando em sua residência nas proximidades da Travessa Antônio Marçal Filho quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital Josina Godoy mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Maciel fazia parte do sistema carcerário de Pernambuco e estava sendo monitorado eletronicamente. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru para passar pelo procedimento de autópsia e depois será liberado para o sepultamento.
Não se sabe a autoria e nem a motivação do crime, sendo este é o 3º homicídio registrado na cidade neste ano de 2023. A Polícia Civil da 45ª Secção que tem como titula a Dra. Caroline Quagliato Roveri ficará com a responsabilidade das investigações.
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE3 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







