NOTÍCIA DO DIA
HOJE TEM “SANTA CEIA” NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SALOÁ/PE
Acontecerá logo mais a partir das 19 horas, no templo sede da IEADPE – Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Saloá, o culto mais solene e especial para os membros daquela denominação, que é a Santa Ceia do Senhor. Neste momento as pessoas relembram a morte e a ressurreição de Jesus através do Pão e do Vinho. Em Saloá/PE, este culto é sempre realizado nos segundos sábados de cada mês e reúne a membresia da igreja, juntos para cercarem a mesa do Senhor.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus fica localizada na Rua Roldão Tenório Cavalcante, n.º 100, no Centro da Cidade e tem a direção geral do pastor Ailton José Alves e a direção local do pastor Ademir Barbosa. Ore, Divulgue e Participe !
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







