NOTÍCIA DO DIA
GRUPO DA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS UNIDO EM SALOÁ
Conforme está escrito no título desta postagem, vemos nos últimos tempos que o grupo da situação na cidade de Saloá está cada dia mais unido. Não é difícil ver nas andanças do prefeito Ricardo Alves a presença dos seus vereadores que formam a base de sustentação do governo na câmara municipal, além de suplentes de vereadores, cabos eleitorais, secretários e demais correligionários. Sejam nas várias inaugurações, eventos festivos, eles estão sempre presentes.
Nas reuniões na casa legislativa os discursos são cada vez mais inflamados na defesa da atual gestão. O vereador Ferreirinha (PSB), por exemplo, não mede esforços em seus discursos e, aponta o governo Ricardo como o melhor começo de todos que já passou. A vereadora Zenilda (PSDB) é outra defensora ferrenha do grupo e sempre usa o microfone para destacar as ações do governo. Ronaldinho Birunda nem se fala, pois, é o líder do governo na casa e faz sua parte de aliado.
Além dos edis citados, os demais que compõem o governo também fazem o seu papel de governo na câmara. Na foto acima, vemos alguns vereadores acompanhando o gestor na visita do Loteamento José Alves Bezerra, conhecido como Bairro da Cohab Nova, lá, está sendo concluído o calçamento e o saneamento de todas as ruas, além de receber nos próximos dias o abastecimento de água tratada pela Compesa.
-
POLICIAL6 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







