POLICIAL
Gravíssimo acidente deixa uma pessoa morta e outras feridas na PE 423
Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na tarde deste segunda-feira (17), na BR 423, nas proximidades do posto Alto da Serra, deixou uma pessoas morta e pelo menos 5 feridas. Segundo as informações, uma van de transporte alternativo da cidade de Saloá foi atingida lateralmente por uma carreta que ficou atravessada no meio da pista, prejudicando o fluxo de veículos nas imediações.
O motorista da van, conhecido por João Bezerra da Rocha, 52 anos, morreu no local por conta das lesões e outras cinco pessoas foram encaminhadas para o hospital da cidade de Paranatama com ferimentos leves. Não sabemos informar o paradeiro do motorista da carreta.
Ainda pelas informações, o corpo da vítima fatal ainda se encontra no local do acidente a espera do IML que o levará para a cidade de Caruaru, onde passará por uma perícia cadavérica. João Rocha era um motorista bastante experiente e residia em Saloá.
As informações sobre a causa do acidente são ainda desencontradas. A família de João ainda não se pronunciou sobre o local do velório e o sepultamento e a qualquer momento traremos mais informações sobre este lamentável fato. Foto das redes sociais.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







