NOTÍCIA DO DIA
GOVERNO DO ESTADO VAI IMPLANTAR O IML EM GARANHUS NO COMEÇO DE 2018
A Delegada Sandra Santos, gerente geral de Polícia Científica de Pernambuco informou esta semana que Garanhuns receberá uma unidade do IML no começo de 2018. Segundo ela a unidade deverá estar pronta para funcionamento, ainda no primeiro semestre de 2018, o Instituto de Medicina Legal (IML) 24 horas; uma unidade de remoção de cadáveres; o Instituto de Criminalística e o Instituto Tavares Buril. Dessa forma, o Município como polo regional poderá atender em horário integral também a toda a região.
“Poderão ser realizadas investigações mais robustas, com perícia no local do crime, de drogas (química forense) balística, identificação de veículos no caso de transferência e peritos em informática. “Com esse tipo de Unidade quem ganha é o povo de Garanhuns e da região. Não é uma questão de política e sim de um Governo com responsabilidade”. O local de instalação ainda será definido. Com informações do Blog do Carlos Eugênio.
-
POLICIAL1 semana agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
ESPORTES2 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







