CIDADE
Governo do Estado continua com a Operação Tapa Buraco no acesso de Saloá

O governo do Estado continua com a chamada “Operação Tapa Buraco” no trecho que compreende o posto Alto da Serra e a cidade de Saloá, a conhecida PE 216.
A população esperava que o referido acesso fosse totalmente refeito, já que há anos vem dificultando a vida das pessoas por conta da buraqueira, sobretudo de quem utiliza a via todos os dias para se deslocar para outras cidades da região.
Existe um ditado popular que se encaixa perfeitamente a situação: “é melhor isso do que nada!” De qualquer modo, espera-se que as obras paleativas sejam concluídas e tenhamos mais alguns meses de relativa tranquilidade no quesito buracos nas estradas.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE4 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE4 semanas atrás
Câmara Municipal e TRE/PE realizarão Audiência Pública para debater Cadastramento Biométrico Eleitoral em Saloá