CIDADE
Fortes chuvas caem em Saloá nesta segunda (28/11) causando transtornos à população
Esta segunda-feira (28/11) foi de muita chuva no Município de Saloá/PE. Até ontem, havia chovido no Município este mês em torno de 150 milímetros, segundo o IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco. Com as chuvas, vem os transtornos na cidade e na zona rural.
Moradores da Rua Abelardo Teles de Souza registraram através de fotos e vídeos que as águas invadiram várias casas. A situação ficou pior por conta do serviço de saneamento básico que foi iniciado naquela rua e ainda não concluído, Segundo eles, uma carrada de areia causou a entrada da água nas casas.
Vídeos mostram que pontes na zona rural voltaram a ficar submersas. A exemplo, a conhecida ponte de Piúta foi encoberta pela enchente dificultando mais uma vez o acesso da zona rural à cidade. Fotos da Internet
-
POLICIAL3 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS4 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA2 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Luiz Bezerra Mendes (Duda do Riachão)
-
POLICIAL5 horas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)







