NOTÍCIA DO DIA
COMEÇOU A “11ª TRILHA DA CACHOEIRA”
Começou na manhã deste domingo, dia 13 de março de 2016, mais uma edição da “Trilha da Cachoeira” promovida pela equipe “Trilha Clube Radicais da Cachoeira” da cidade de Saloá/PE. Conforme se vê pelas imagens, este ano o evento se tornou ainda maior, tanto pela quantidade de trilheiros quanto pela grande estrutura da organização. Desde às 8:00hs da manhã os motociclistas já se reuniam na quadra poliesportiva Antônio Ricardo na escola São Vicente, local onde foi servido um grande café da manhã para os participantes.
Logo em seguida os aventureiros desceram para a frente da igreja Católica e receberam a benção do Padre Everaldo, pároco de Saloá. Antes da benção, os trilheiros assistiram emocionados a uma linda homenagem feita a um dos fundadores da “Trilha da Cachoeira”, João de Mirtes, falecido há poucos meses, vítima de acidade de moto. Ele foi lembrado por diversas vezes durante a homenagem feita pelo Vereador Tisley Vicente. Quem representou a família de João foi a sua irmã Mirtes Sales, que chorou muito ao lembrar do irmão. Tisley ainda entregou uma camisa e uma placa a viúva de João.
Exatamente ao meio dia, o Pe. Everaldo Barbosa deu a benção sacerdotal e desejou uma trilha com muita paz, alertando sobre os cuidados que o motociclistas devem ter durante o percurso, aspergindo a água benta nas pessoas e nas motocicletas que estavam na frente da igreja. O prefeito da cidade também falou ao público de mais de 4.000 pessoas que estavam na rua e agradeceu aos “Radicais da Cachoeira” em nome de Tisley e do Vice-Prefeito, Zé Antônio do Leite, e, principalmente aos que vieram de outras cidades do país.
Já na saída, o vereador Tisley, coordenador geral da festa agradeceu a Prefeitura de Saloá pelo apoio e a toda a população que estava prestigiando a trilha. Imagens e Fotos: Jr. Gracindo
-
POLICIAL5 dias atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
CIDADE3 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
POLICIAL7 dias atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
CIDADE4 semanas atrás
Prefeitura de Saloá entrega novos fardamentos aos servidores da feira, açougue e abastecimento de água
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família procura por Luciano da Silva, desaparecido na zona rural de Garanhuns