NOTÍCIA DO DIA
FILHO DE IVANILDO DA ÁGUA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TEREZINHA
Mais um homicídio aconteceu na noite deste sábado (19), aumentando as estatísticas de violência na região. Foi assassinado na noite de ontem, com um tiro na cabeça, o jovem de 26 anos de nome Vandevilson, conhecido na redondeza por “Ui”. Ele foi assassinado dentro de um bar por uma pessoa de nome José Aparecido (segundo as informações). Tudo indica que a motivalção do crime foi banal e o fato chocou os moradores terezinhenses. A vítima fatal é filho do “Sr. Ivanildo da Água”, figura bastante conhecida nos municípios de Terezinha, Saloá e Bom Conselho. Ivanildo foi candidato a vereador por Terezinha na última eleição mas não obeteve êxito nas urnas.
O crime aconteceu ontem (sábado) e repercutiu imediatamente nas redes sociais. Depois do triste fato a polícia foi até o local para fazer os primeiros levantamentos e depois o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Mádico Legal) de Caruaru. Até a manhã deste domingo o corpo ainda não havia sido liberado pelo IML para que os familiares realizassem o sepultamento que deverá acontecer ainda neste domingo no cemitério de Terezinha. Este é o segundo homicídio em Terezinha este ano.
-
POLICIAL3 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE1 semana agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







