NOTÍCIA DO DIA
FESTIVAL COMEÇA EM GRANDE ESTILO
24º Festival de Inverno de Garanhuns inicia em grande estilo – Vanessa da Mata marca noite de estreia – 18 de julho de 2014 – Os shows realizados nesta quinta-feira (17), na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, foram bastante diversificados no que se refere a gênero, ritmo e influências musicais, que foram do regional ao internacional. Os Valvulados e Gabi da Pele Preta deram início ao Festival de Inverno de Garanhuns, cantando músicas conhecidas, como “Olhos Coloridos” e “Jorge Maravilha”.
Logo após, foi a vez de subir ao palco a cantora portuguesa Carminho. Com uma voz marcante, ela ganhou, de imediato, os aplausos do público – o show teve duração de uma hora. A penúltima atração, a cantora Alessandra Leão, apresentou, entre outros ritmos, o samba. O último, e mais aguardado show da noite foi o da mato-grossense Vanessa da Mata. Com a praça cheia, Vanessa apresentou músicas de seu novo álbum, intitulado “Segue o Som”, e os fãs mostraram ter domínio das canções.
O repertório também contou com músicas já consagradas da artista: “Amado”, “Vermelho” e “Eu Sou Neguinha”, que deixaram o público eufórico. Vanessa mostrou simpatia, e recebeu o retorno do público. O show terminou às 3h. Hoje (18), se apresentam, no palco Mestre Dominguinhos, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, entre outros artistas, que farão show em homenagem a Dominguinhos. Texto: Wiliane Maurício – Edição de texto: Cloves Teodorico e Jacqueline Menezes. – Fotos: Renand Zovka e Wiliane Maurício – Informações para a imprensa: (87) 3762.7004 (Ramal 24) / (87) 3762.0109 Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns (Secom/PMG).
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE1 semana atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE6 dias atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia surpresa para 21 de dezembro e agita curiosidade na cidade







