Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

FAMÍLIA VÍTIMA DE INCÊNDIO EM SALOÁ CONTINUA INTERNADA NA RESTAURAÇÃO

Publicado

dia:

A família que foi vítima de um trágico incêndio na madrugada da última quinta-feira (24) na Rua Coronel José Abílio no centro de Saloá continua internada no Hospital da Restauração no Recife. Pelas informações colhidas pelo Blog, o pai e o filho menor de idade estão sob os cuidados da equipe do setor de queimados do hospital, mas, passam bem.

O acidente aconteceu por volta das 00h da quarta para a quinta-feira e chamou a atenção da população pelos estragos causados. Pelas fotos que circularam nas redes sociais, a casa ficou totalmente destruída, e a família perdeu praticamente tudo. Não se sabe ao certo o real motivo do incêndio que quase tirou a vida dessas pessoas.

O Blog está apurando mais informações e trará o boletim médico da família durante este sábado (26). Um dos mais queimados no incêndio é o jovem pai de família conhecido por Ronaldo que trabalha no almoxarifado da cidade e também o seu filho, menor da idade. A esposa dele (Ronaldo) estava grávida de 9 meses e segundo as informações deu a luz hoje (25).

A sorte da família foi a ajuda dos vizinhos que ao perceberem o incêndio conseguiram controlar o fogo com baldes de água. O corpo de Bombeiros de Garanhuns foi acionado e quando chegou no local tudo as chamas já haviam sido controladas.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS