EDUCAÇÃO
Fabiana Souto é a nova diretora do Vicentinho

A experiente professora Fabiana Souto vai assumir a escola Vicentinho, localizada no bairro José Alves Bezerra (Cohab Nova). Pelas informações colhidas pela redação do nosso Blog, o convite foi feito pelo prefeito Júnior de Rivaldo e aceito de imediato pela professora.
Fabiana Souto já foi Secretária de Educação de Saloá/PE e possui uma larga experiência na área, além de ter uma grande aprovação e respeito por parte dos seus colegas. A nomeação de Fabiana faz parte da reestruturação na administração que vem sendo feita pelo gestor municipal.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
ESPORTES1 semana atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
POLICIAL5 dias atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
CIDADE3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES1 semana atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13
-
BRASIL4 semanas atrás
Empréstimo consignado para CLT já está disponível; saiba como funciona a nova modalidade de crédito