CIDADE
Ex-vereador Pim comemora implantação da Cozinha Comunitária na Vila de Iatecá
A Vila de Iatecá, em Saloá, recebeu nesta sexta-feira (7), a inauguração da tão aguardada Cozinha Comunitária, um importante equipamento social que vai distribuir mais de 200 refeições diárias à população.
O ex-vereador Jovacildo Silva, o popular Pim da Prata, utilizou suas redes sociais para agradecer ao prefeito Júnior de Rivaldo por atender à solicitação apresentada ainda em seu mandato, através do Requerimento 007/2024 de sua autoria.
“Fico muito feliz em ver esse sonho se tornando realidade. A Cozinha Comunitária será de grande importância para as famílias da nossa vila, garantindo alimentação digna e de qualidade para quem mais precisa”, destacou Pim em sua publicação.
Outro ponto de destaque é que o vereador Lubiano apresentou requerimento para que a unidade recebesse o nome de Ubirajara Barbosa da Silva, em homenagem ao ex-prefeito de Saloá, reforçando o reconhecimento a uma figura que marcou a história do município.
Com essa entrega, a gestão municipal reafirma o compromisso com as políticas de assistência social e fortalecimento das comunidades rurais, ampliando o acesso à alimentação e à cidadania.


-
CIDADE3 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE2 semanas agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoJúnior de Rivaldo e seu grupo político cumpre agenda na Vila dos Bastiões e Meladinho
-
CIDADE3 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026
-
CIDADE2 dias agoReunião política reúne centenas de pessoas no Sítio Catimbau, em Saloá







