NOTÍCIA DO DIA
ESCRITÓRIO RENATO CURVELO ABSOLVE EX-PREFEITO DE BREJÃO E COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Em decisão do processo 0001145-12.2012.4.05.8305, a Juíza Federal Dra. Polyana Falcão Brito acolheu a tese da Defesa invocada pelo Escritório Jurídico RENATO CURVELO ADVOCACIA de “inexistência de ato improbo” e ABSOLVEU o ex-prefeito de Brejão Joseraldo Rodrigues Bezerra e toda a Comissão Permanente de Licitação (CPL).
Mais uma vez a banca jurídica bomconselhense destacou-se no êxito em ações dessa natureza sob o comando do Advogado Especialista em Direito Municipal Dr. Renato Curvelo.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE7 dias agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
SAÚDE4 semanas agoSaloá participa da entrega de computadores do Programa Qualifica APS e reforça a modernização da Atenção Primária







