NOTÍCIA DO DIA
ESCOLA DA PRATA FOI AO ESPAÇO CIÊNCIAS RECEBER PREMIAÇÃO
A Escola Manoel Tiago Mendes foi ao Espaço Ciências no Recife e recebeu várias premiações no “Torneio Virtual de Ciências” pelos 2º lugar no Agreste Meridional com o 8º ano e 2 premiações com o 9º ano, ficando assim em 3º lugar no Agreste e premiações de Destaque pela pontuação do Torneio. “Estamos muito orgulhosos de nossos alunos por mais esse mérito, somos Bi-Campeões do Torneio e muito agradecidos a nossa professora Dayane Alves que monitorou o 8º ano e nossa coordenadora Anne Danielle que com o 9º ano ganhou 2 premiações, disseram os alunos.
Também nossos agradecimentos são para o Secretário de Educação Álvaro Deangelles pelo apoio e um agradecimento especial ao nosso gestor municipal Ricardo Alves pelo apoio e carinho com nossa escola. A Prefeitura Municipal vem investindo pesado na qualificação dos alunos e por isso os resultados estão aparecendo, disse a professora Anne Danielle, que vem recebendo ao longo dos anos prêmios importantes. Segundo ela, educação se faz com amor e dedicação !
-
POLICIAL1 semana agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
POLICIAL4 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL6 dias agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES3 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







