CIDADE
Equipe do Governo de Pernambuco realiza treinamento do TeleEletrocardiograma na Atenção Básica de Saloá

A Prefeitura de Saloá através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu na tarde desta quarta-feira (23) a equipe técnica do Governo de Pernambuco para realizar o treinamento do Tele Eletrocardiograma na Atenção Básica do nosso município.

Contamos com a participação das equipes das Unidades Básicas de Saúde do Antônio Barros, Jaqueirão e Zulmira Alves, onde estiveram presentes os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. O treinamento foi dividido em dois momentos, um teórico e outro prático foram realizados na UBS Antônio Barros onde os profissionais conheceram
a teoria do sistema, a Coordenadora da Atenção Básica Lidiane Albuquerque recepcionou todos os envolvidos e falou da importância de receber esse projeto no nosso município, em seguida aconteceu à parte prática onde foi concluído com sucesso todo processo de treinamento das equipes.


-
POLICIAL3 dias atrás
Tragédia na estrada Saloá-Iatecá: colisão frontal entre motos deixa duas vítimas fatais e criança ferida
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
POLICIAL1 dia atrás
Colisão frontal tira a vida de motociclista na manhã desta segunda (12) em Saloá
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
CIDADE2 dias atrás
Estado de saúde da criança ferida em acidente é estável no Hospital da Restauração
-
CIDADE6 dias atrás
Prefeitura de Saloá, IPA e STR distribuem sementes aos agricultores locais
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias atrás
Famílias Birunda e Florentino celebram os 85 anos de Paulo Jarbas com grande festa na Fazenda Maciel