NOTÍCIA DO DIA
PREFEITO DE BOM CONSELHO EMITE NOTA SOBRE CARNAVAL NO MUNICÍPIO
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Na condição de representante do povo, há mais de 06 (seis) anos, sinto-me na obrigação de esclarecer os fatos narrados de forma desequilibrada, fartamente divulgados por meio da internet. Como representante do povo, sempre me empenhei em ajudar os bonconselheses, em todas as festas, inclusive no Carnaval do Zé Puluca.
Porém, com o agravamento da crise nos últimos anos, fui forçado, como Administrador Público, a contingenciar os patrocínios de festas, incluindo o Carnaval do Zé Puluca, porém sempre mantendo o apoio por meio da estrutura do nosso município, tais como iluminação, organização das ruas e limpeza. É uma grande falta de responsabilidade, um representante do povo, de forma desequilibrada, classificar como uma decisão minha, individual, o não patrocínio por parte do Estado para o Carnaval do Zé Puluca.
Situações como a presente, entristecem-me por demais, pois todos de Bom Conselho conhecem minha conduta como Prefeito e, principalmente, como ser humano. Desde 2012, 4 eleições seguidas, o classificado como “ditador” coloca o nome, juntamente com um grande grupo de candidatos, para que a população avalie, por meio do voto, o trabalho realizado. E, nas 4 oportunidades, o povo deu o sinal verde para continuarmos o nosso trabalho!
Afirmo que, independente de qualquer situação, continuarei me empenhando para viabilizar apoios em futuros eventos, valorizando sempre nossa cultura. Ademais, agradeço às inúmeras ligações e mensagens direcionadas que recebi, condenando o descabido ataque. Em razão de manifestações como estas que continuarei meu trabalho, de cabeça erguida, consciência tranqüila e coração leve, em prol do beneficio de todos os bonconselhenses. Por fim, em minhas orações, rogo para que Deus, com sua infinita bondade, serene o coração de quem faz política com ódio, inveja e rancor.
Dannilo Godoy
Cidadão Bonconselhense e Prefeito
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE1 semana atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
CIDADE4 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE2 semanas atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE4 semanas atrásProjeto Anjo Gabriel amplia alcance e supera marca de crianças atendidas em 2026
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásSecretaria de Educação promove Jornada Pedagógica em Saloá com foco no fortalecimento do ensino municipal







