Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

ELEIÇÕES 2020: RICARDO ALVES DEFINE NESTA SEXTA (11) SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Publicado

dia:

O prefeito de Saloá/PE, Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves, define na noite desta sexta-feira (11), o nome para o suceder à frente da Prefeitura Municipal a partir de 1º de janeiro de 2021. Existe uma grande expectativa quanto a apresentação do pré-candidato que sairá de dentro do seu grupo político que conta com 9 vereadores, uma gama de suplentes de vereadores, dezenas de cabos eleitorais, além de várias lideranças políticas.

O anúncio acontecerá nas dependências da casa do prefeito que fica na Rua Roldão Tenório, no centro, com a presença de vereadores e correligionários. Pelas informações colhidas pelo blog, o momento será feito com todos os protocolos de segurança para evitar-se possíveis propagações do novo coronavírus. Em Saloá, nem a situação e nem a oposição ainda fechou definitivamente seus nomes para a disputa do dia 15 de novembro.

Ricardo Alves está no seu segundo mandato à frente da administração municipal e é muito bem avaliado, tendo a expectativa de eleger o seu sucessor que assumirá em 2021. O maior projeto da situação é dar continuidade aos trabalhos da atual gestão, já a oposição, levanta a bandeira de um novo caminho. A divulgação do pré-candidato dos situacionistas será feita através de uma Live no facebook do prefeito Ricardo Alves a partir das 19 horas.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS