Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

EDUARDO MACIEL RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado

dia:

EduardoA Câmara de Saloá, realizou nesta quinta-feira (13/02) sua 6ª Seção Ordinária do primeiro período legislativo de 2014. Em pauta a discussão sobre o Concurso para provimento de vagas para funcionários do Legislativo Municipal. Segundo o presidente, vereador Ronaldo Birunda, o concurso é uma orientações do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O ponto alto da Seção, contudo, foi a moção de aplauso para o diretor do hospital municipal, Eduardo Gomes Maciel, que vem se empenhando no serviço à frente daquela Unidade de saúde.

A moção de autoria da vereadora Vilma Lúcia Ferreira (Vilma da Prata), e subscrita pelos vereadores Tisley Vicente, Maria Adriana Florentino, Wellington de Freitas e José de França Leite (Barba), representa o reconhecimento do Legislativo Municipal. A vereadora Vilma da Prata, destacou o trabalho realizado por Eduardo Maciel. “Eduardo recebe cada paciente no hospital, como sendo alguém importante para sua vida, alguém de sua família. Ele tem sido coerente em suas decisões, tratando a população sempre com tranquilidade, conforme o cargo requer”, destacou a vereadora.

“Eu só tenho a agradecer a Deus pelas coisas que estão acontecendo na minha vida. Agradeço ao prefeito Ricardo Alves e a vocês vereadores que confiam em mim. À população, eu digo que o faço, faço com muito carinho e sempre darei o melhor de mim para bem servir a população”. Disse Eduardo. Apesar da jovialidade, Eduardo tem demonstrado competência e acima de tudo, um jeito especial de cativar amigos e usuários da saúde. Filho do ex-vereador Antônio Felizardo Maciel (in memorian) e Marinalva Gomes, o diretor do Hospital Municipal Josina Godoy vive um momento de graça, pela maneira como tem administrado a Unidade, uma das mais complexas de uma gestão pública.

Fonte  –  Ascom da Prefeitura de Saloá (Texto do Jornalista Geraldo Mouret).

Publicidade

AS MAIS LIDAS DO MÊS