Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

É campeão!! Barçapicha faz história e vence o 1º Campeonato de Futsal de Saloá

Publicado

dia:

Com mais uma grande atuação em quadra, o Barçapicha confirma o favoritismo, vence o PSG da Santa Tereza por 4 tentos a 2 e leva o troféu de Campeão do 1º Campeonato de Futsal organizado pela Prefeitura de Saloá/PE. A quadra estava completamente lotada de torcedores que viram um grande jogo de futebol de salão, partida que também foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

Antes da finalíssima, aconteceu a disputa de terceiro e quarto lugares entre as equipes do Bragantino do Pau Santo que venceu o União São José por 5×3. O Barçapicha sagrou-se campeão com Douglas França no gol, Antônio, Lucas (Lupita), Anderson, Eduardo (Dú), Marcos, Sinoel, Michel, Gabriel, Leandro e Pedro, tendo como técnico Luiz de Carmosa, diretor Barba e Luis França como presidente.

O presidente Luis França parabenizou o prefeito Júnior de Rivaldo pela iniciativa de realizar o evento e disse que a competição veio para ficar. Os campeões receberam as suas medalhas, a premiação de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e um lindo troféu. Com este resultado, o Barçapicha fez história e é oficialmente o primeiro campeão de futsal do município.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS