RELIGIÃO
Dom Aguinaldo Temóteo celebra missa de encerramento da 93ª festa de São Vicente
Termina neste domingo (27/10) o novenário em alusão as festas de São Vicente de Paulo, padroeiro da cidade de Saloá. O evento que geralmente é realizado no mês de setembro, está acontecendo neste mês de outubro, devido as eleições municipais deste ano.
Na programação de encerramento, consta a tradicional girandola coletiva ao meio dia, procissão com a imagem do santo pelas principais ruas da cidade e por fim, a santa missa que será celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Aguinaldo Temóteo, este que visita o município pela primeira vez desde que assumiu a Diocese de Garanhuns.
Vicente de Paulo, nascido Vincent de Paul ou Vincent Depaul, foi um sacerdote católico francês, declarado santo pelo Papa Clemente XII em 1737. Foi um dos grandes protagonistas da Reforma Católica na França do século XVII.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL2 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL2 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







